O Inter ficará sem um de seus destaques da atual temporada por até um mês. O atacante William Pottker, que vinha comemorando um grande início de ano, com cinco gols em seis partidas até o confronto com o Juventude, sofreu uma lesão na coxa direita durante a partida contra o time da Serra que deverá deixá-lo afastado dos treinos por três a quatro semanas.
O jogador colorado chegou a sair carregado de campo a vitória por 3 a 1, no Beira-Rio, após sentir dores. Ele foi substituído pelo uruguaio Nico López, que marcou o terceiro gol do time da casa. Após o confronto, perguntado sobre a lesão, Pottker chegou a estimar que ficaria parado por algum tempo.
— A gente fica triste pela lesão, mas vamos fazer um diagnóstico mais preciso. Eu sinto, pelas lesões que eu já tive, que foi algo que vai me tirar alguns dias, uns 15, 20 dias — previu Pottker.
Exames mais detalhados, cujos resultados foram divulgados pelo Inter neste final de semana, indicam que o tempo de parada deve ser ainda um pouco maior do que o jogador imaginava.