Odair Hellmann ficou bastante satisfeito com a goleada do Inter sobre o São José. E há motivos para isso: nesta quinta-feira (8), o técnico colorado viu a defesa não ser vazada, o time criar chances de gols, aproveitá-las e ainda ter destaques individuais.
Ao destacar pontos que o agradaram no time, de maneira resumida, Odair falou:
— Na situação defensiva, a não ser aos 10 segundos do segundo tempo, quando o Danilo fez grande defesa, o resto foi muita tentativa de fora da área (por parte do São José). Por características deles e dificuldades de infiltração. Outra (situação positiva) é o volume criado na parte ofensiva, que foi convertida em quatro gols — disse, comparando com o duelo contra o Caxias, no qual o Inter criou chances, mas não aproveitou.
Entre os atletas destacados por Odair, Patrick foi o mais mencionado. Elogiado por "romper linhas" e "fazer o corredor", por exemplo, o jogador que ganhou o lugar de Camilo foi classificado como meio-campo — e não como volante.
O treinador ainda falou sobre Leandro Damião. O atacante, que novamente não marcou e deu lugar a Roger, foi analisado da seguinte forma por Odair:
— Centroavante é assim. (A bola) Bate na trave, no cara... O Roger também. Está passando por evolução na parte física, técnica, e vamos lembrar que voltou de uma cirurgia. O Damião fez boa partida hoje. Infelizmente a bola ainda não entrou, mas as coisas vão fluir tanto para ele como para o Roger.