É forte a tensão no Aldo Dapuzzo. Nesta sexta-feira, o penúltimo treino antes de enfrentar o Inter, no domingo, às 17h, foi marcado por um protesto de torcedores contra os jogadores. A atividade teve também uma novidade no posicionamento de Anderson Pico.
Antes do treino, Ernesto Guedes foi apresentado como supervisor de futebol. Com discurso forte, prometeu "fazer o leão voltar a rugir em casa".
Depois, torcedores foram para a arquibancada com faixa escrita "Mais vontade, mais respeito, mais raça". Aos gritos de time sem vergonha, receberam os jogadores com pipocas. Um dos momentos espirituosos foi quando um torcedor colocou uma lata de cerveja na entrada do túnel para "atrair" os atletas que demoravam a sair do vestiário.
Em campo, o técnico Claiton testou uma nova formação, com três volantes - entre eles Diguinho e Leanderson - e Anderson Pico deslocado para o meio-campo. O time: Nicolas, Jefferson Falcão, Pedro, Leylon e Felipe; Leanderson, Diguinho, Ton, Anderson Pico; Janderson e Brandão.
Neste sábado, a equipe faz o último treino, às 10h, no Estádio Aldo Dapuzzo.