Se depender de Vitinho, o Inter terá seu artilheiro em campo na quinta-feira, contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão. Recuperado da lesão que o tirou do jogo contra o Palmeiras, o atacante disse que participou normalmente do treino fechado desta terça, no Beira-Rio, e está pronto para entrar em campo.
– Desde ontem (segunda) me senti bem. Creio que estou bem, e muito feliz de poder voltar. Da outra vez, quando machuquei o dedo, fiquei quase três semanas fora, mas estava bem fisicamente. Espero que a equipe toda encare o jogo como um jogo que temos de vencer, de qualquer jeito – afirmou.
Leia mais:
A dois dias de jogo decisivo, Celso Roth fecha treinamento no Inter
Zona Mista: por onde andam Dacroce e Paulo Egídio
Valdívia pede dedicação total no Inter: "Tudo o que não jogamos o ano todo, temos que jogar agora"
Vitinho demonstrou confiança em um bom resultado do Inter diante do time de Campinas, mas destacou que será preciso concentração para evitar uma nova decepção, como foi o empate com o Santa Cruz.
– Precisamos vencer por estarmos dentro de casa, além de todos os outros jogos que vão vir. São todos importantes. Temos que dar o nosso melhor. Todos (jogos) são uma final. Estávamos bem contra o Santa Cruz e tivemos um deslize. Isso pesa, mas quinta, em casa, com a nossa torcida, temos que começar vencendo para ter tranquilidade. A postura de todos é bem confiante, todos estão focados.
O futuro também foi tratado por Vitinho. Alvo de uma proposta do Flamengo, o atacante – que tem contrato com o Inter até o final do ano – garantiu que não pensa ainda sobre a próxima temporada, deixando tudo nas mãos do seu empresário.
– Não costumo me envolver, ainda mais quando tenho contrato. Meu empresário conversou (com o Flamengo), mas ele não me passa nada até acabar a temporada para a gente decidir. Meu pensamento está só no Inter. O que vai acontecer no final do ano, só depois do campeonato vou decidir – completou.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES