Celso Roth teve uma boa notícia na reapresentação, após a derrota para o Atlético-PR neste domingo. Ainda que tenha perdido espaço entre os titulares do Inter, Eduardo Sasha retornou aos treinos, sem qualquer restrição aparente.
O centroavante estava com uma tendinite no joelho esquerdo e, por este motivo, não esteve à disposição no jogo em Curitiba. O retorno nesta segunda, início da semana, sem qualquer tipo de restrição médica aparante, pode dar condição de o jogador estar no banco diante do Vitória.
Leia mais:
Ariel está fora e Vitinho é dúvida para a partida contra o Vitória
Na atividade, sob o comando do auxiliar de Celso Roth, Beto Ferreira, os reservas foram divididos em dois times para fazer um exercício de finalização, com jogadas aéreas pela direita. Assim, em um revezamento, Ceará, Alex e Anderson mandavam para a área, e o time tentava a finalização de cabeça ou rasteiro. As equipes tinham Alan Costa, Geferson, Fabinho, Bob, Andrigo e Brenner, nós sem colete, e Ceará, Rak, Anselmo, Alex, Anderson e Sasha no outro time.
Enquanto isso, os titulares na derrota para o Atlético-PR apenas corriam.
Sem Artur para quinta-feira, já que o lateral tomou o terceiro cartão amarelo, Roth apostará em Geferson na posição. Ariel, machucado, está fora da partida. Vitinho, no entanto, é dúvida.