Valdívia segue com o seu tradicional bom humor. Mesmo fechando cinco meses longe dos gramados por conta de um rompimento de ligamento do joelho esquerdo, o meia cabeludo apareceu no gramado sorridente. Ainda não para voltar aos treinos. Talvez, para matar parte da saudade. E conseguiu.
O meia cruzou o gramado do CT Parque Gigante e dirigiu-se até a caixa de areia onde estava Anderson, trabalhando ao lado do coordenador de preparação física, Élio Carravetta. Já com a atividade no fim, o camisa 8 recebeu o companheiro com um abraço e tratou de amenizar o período em que Valdívia está longe dos gramados. A bola em que estava usando para treinos, Anderson cedeu para o companheiro "brincar" um pouco.
Leia mais:
Inter protocola pedido de denúncia de jogadores do Grêmio por atos de violência no Gre-Nal da Arena
Réver busca sequência para se firmar no Inter
Beira-Rio receberá a final do Gaúcho de Futebol Americano, em junho
– Uma bola para você que está com saudade, estamos sentindo falta – disse Anderson para Valdívia, arrancando gargalhadas do colega.
Abraçados, os dois foram até o gramado que não estava sendo utilizado por Argel. Valdívia ainda arriscou umas embaixadinhas antes de deixar o local para o companheiro terminar a atividade com a preparação física.
Enquanto os reservas faziam um trabalho em campo reduzido – os titulares trabalharam mais cedo e foram para o vestiário –, Anderson corria ao redor do gramado. O meia será desfalque no domingo, quando o Inter encara o São Paulo-RG pelo Gauchão, no Beira-Rio. Já a previsão de retorno de Valdívia segue sendo para maio.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES