A vitória contra o Juventude na noite deste domingo, no Alfredo Jaconi, fez o Inter voltar a se aproximar dos líderes do Gauchão e deixou a equipe confiante para o próximo desafio: o Gre-Nal, no próximo domingo, na Arena.
Leia mais
Cotação ZH: Artur e Sasha são os melhores do Inter na vitória sobre o Juventude
VÍDEO: corte da Festa da Uva chega ao Alfredo Jaconi de helicóptero
Juventude x Inter: estatísticas, escalações e arbitragem, como foi a partida
Com o resultado, os jogadores se disseram prontos para a partida contra o Grêmio. O atacante Sasha, autor do gol que deu vitória por 1 a 0, afirmou que o resultado mostra a força do time:
– Esta vitória nos dá muita confiança para o Gre-Nal. Mostramos nossa força neste jogo, e agora ainda temos uma semana inteira de trabalho – afirmou o atacante.
Também de olho no próximo jogo, Aylon rebateu as críticas de que o Inter só "pegava times fracos":
– Pegamos um Juventude invicto e mostramos que podemos vencer um jogo difícil. O time deu o máximo e a vitória é para dar mais confiança ainda para o Gre-Nal.
Sobre o choque que sofreu com o atacante Maílson no final do primeiro tempo – e que levou o jogador do Juventude ao hospital com uma provável fratura no nariz, o goleiro do Inter, Alisson, destacou:
– Fico triste porque ele se machucou bastante, e a gente sempre se preocupa com a integridade de todo mundo. Mas a vitória foi importante, vencer sem sofrer gols é sempre mais importante do que fazer uma goleada.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES