A sessão da tarde dos colorados nesta quarta-feira sugere qualquer gênero, menos suspense. O The Strongest é tigre na altitude, mas fica manso fora dela. Fez todos os seus pontos em La Paz e apanhou fora de casa para Emelec e La U.
O futebol se oferece sempre para surpresas. Mas uma derrota para os bolivianos no Beira-Rio entra direto no capítulo das tragédias do clube. A distãncia técnica entre os dois times é maior do que a altitude de La Paz.
Acrescenta-se a isso o bom momento do Inter. Diego Aguirre completou 100 dias como técnico do Inter no sábado com seu time no melhor momento. Seu time, não, seus times. Sobram alternativas para o uruguaio. Se Sasha e Nilmar estão em alta na equipe titular, Valdívia pede passagem com gols pelos reservas.
Nesta quarta-feira, Aguirre repete pela primeira vez uma equipe em 23 jogos. Seus eleitos, entre eles nomes surpreendentes como Jorge Henrique e Geferson, entram avalizados pela atuação de luxo no 4 a 0 sobre a Universidad de Chile.
Todo essa atmosfera positiva faz do Inter grande favorito para passar batido pelo The Strongest e seguir na estrada da Libertadores. Sem contar a estimativa da direção de 30 mil pessoas no Beira-Rio. Mesmo sendo sessão da tarde - e sem previsão de suspense em cartaz.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES