A súmula de Inter x Ypiranga, disputado na noite de quarta-feira, foi disponibilizada pela Federação Gaúcha de Futebol na tarde desta quinta. E o documento (veja a reprodução abaixo) deixa registrada a reação de Fabrício, expulso no segundo tempo do jogo após xingar e fazer gestos obscenos à torcida colorada.
De acordo com o relato do árbitro Luís Teixeira, Fabrício foi expulso aos 18 minutos do segundo tempo "por apresentar um comportamento ofensivo com o público presente ao estádio". Teixeira explicou que mostrou o cartão vermelho de forma diretamente, e o jogador respondeu com "linguagem ofensiva":
- Vão se f...! Vão tomar no c...!
O árbitro também destacou a reação do jogador após a expulsão: "Fabrício, com os dois dedos médios em riste, começa a gesticular de maneira ofensiva, grosseira e abusiva contra a torcida do Internacional", e falou dos novos xingamentos na saída de campo:
- Eu vou embora dessa m...! Vão todos tomar no c...!
Além disso, a súmula também explica o motivo das expulsões de Anderson e Otacílio Neto, que tiveram "um encontrão", de acordo com Teixeira. O árbitro categorizou o comportamento dos jogadores de ambos os times como "ruim".
Veja a reprodução da súmula do jogo:
Diogo Olivier: Fabrício é caso clássico de justa causa
Descontrole de Fabrício vira piada e reclamação nas redes sociais
Leia mais notícias do Inter
Veja a galeria de fotos de Inter e Ypiranga e do surto de Fabrício:
Ouça pela Rádio Gaúcha o momento de fúria de Fabrício:
Acompanhe as informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Android