Se a tendência de momento é de que Fabrício seja negociado pelo Inter, dentro do grupo de jogadores a atitude do lateral-esquerdo foi perdoada. Após a manifestação de D'Alessandro, na semana passada, que defendeu o retorno do jogador, neste domingo foi a vez de Alex dizer que o camisa 6 merece perdão da torcida por sua atitude na última quarta-feira, quando foi expulso por fazer gestos obscenos às arquibancadas e depois jogou a camisa do clube no chão.
- É dia de Páscoa, de ressurreição, de perdão, e acho que o Fabrício merece perdão. Esse ressentimento não faz bem para ninguém, nem dele com a torcida e nem da torcida com ele - disse o camisa 12, capitão do Inter na partida deste domingo e um dos líderes do grupo colorado.
Alex também falou sobre a atuação colorada no jogo deste domingo, nos 2 a 0 contra o Passo Fundo, e comemorou a melhora de desempenho do time.
- A vitória é sempre consequência, e podemos tirar coisas boas como exemplo. Parabéns para todo mundo. Quem sabe a gente continue deste nível para cima.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES