O técnico Diego Aguirre indicou na manhã deste sábado que deve mesmo mandar o time reserva a campo na partida contra o Veranópolis, no domingo, às 16h, na serra gaúcha. O trabalho foi de posicionamento e evidenciou o esquema que será utilizado pelo treinador. Ele deixará o 3-6-1 de lado e voltará ao 4-2-3-1. As informações são da Rádio Gaúcha.
Uma análise dos jogadores que o Inter contratou em 2015
Na linha de três atrás do centroavante, Cláudio Winck é a surpresa. Depois de ter sua renovação de contrato encaminhada até 2018, o jogador atuará pelo lado direito, com função mais ofensiva que defensiva. Alan Ruschel segue como volante ao lado de Rodrigo Dourado, enquanto Rafael Moura comanda o ataque.
Guerrinha: encrenca para o Inter na Serra
O provável Inter tem: Muriel; William, Paulão, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Alan Ruschel, Cláudio Winck, Valdívia e Jorge Henrique; Rafael Moura. O grupo se reapresenta às 19h para o jantar e depois viaja rumo a Nova Prata, onde fica hospedado para o jogo.
VÍDEO: os quadrados de Diego Aguirre
Já o diretor de futebol Carlos Pellegrini descartou a possibilidade da contratação de um executivo para a área. Atualmente, o presidente Vitorio Piffero acumula a função de vice de futebol, auxiliado pelos diretores Pellegrini, Celso Chamun e Marcos Marino.
Acompanhe informações do Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
* ZH Esportes