Absurdo o comportamento de Willians após o jogo do Inter. Merece punição severa da direção. Será difícil mantê-lo no grupo para 2014, após tamanho ato de indisciplina. Dá para confiar em um jogador assim?
ACESSE E COMENTE NO BLOG NO ATAQUE
Faltou respeito com o técnico e com os companheiros, ao insinuar que alguns estavam mal e, se tivessem saído, o time teria ganho. Quem escala é o treinador, e não Willians. Que, aliás, faz um campeonato muito ruim, quase sempre fora do lugar, não raro achando que deveria ser ele o camisa 10.
E Willians: merecia ter saído contra o Coritiba? O volante feriu de morte a disciplina e a hierarquia. Se todos resolverem seguir a lógica de Willians, desrespeitando o técnico e os colegas, como fez após o empate com o Coritiba, criticando Clemer abertando por não usar as três substituições, como fica um grupo de trabalho?
Clemer está fazendo o possível. Herdou um corpo doente, o Inter, para cuidar. Não tem culpa de nada. Contra o Coritiba, os atacantes erraram gols a valer. Só me faltava essa: Willians quer treinar o Inter.
Pós-Jogo ZH: os péssimos resultados da dupla Gre-Nal