O Inter corre atrás de um volante para atuar ao lado de Ygor. Este jogador seria Willians, ex-Flamengo e atualmente na Udinese, da Itália. Ele é um sonho antigo do clube e tornou-se o foco da direção colorada neste momento. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o atleta cotado para substituir Guiñazu deixou claro o interesse em vestir a camisa do Inter.
- Fico muito feliz em ter uma proposta do Inter, um time grande, tudo indica que fiz um bom trabalho no Brasil e aqui na Udinese. Se tudo der certo, ficarei muito feliz de chegar e vestir a camisa colorada - revelou.
Aos 26 anos, Willians tem contrato com a Udinese até 2016. Saiu do Flamengo por pouco mais de três milhões de euros no primeiro semestre da temporada passada. A primeira investida do Inter pelo volante ocorreu justamente na época de sua ida à Itália, mas não foi adiante pela disputa de ambos os clubes na Libertadores e o seu desejo de jogar na Europa. Ele aguarda uma resposta do empresário Giuliano Tadeu Aranda, o Magrão, sobre as negociações e diz que está informado sobre o clube.
- Sempre temos que nos informar, saber quem está ou não está jogando. O elenco do Inter é muito bom. Se tudo der certo vou poder estar aí em breve - disse.