Dodi e Pepê disputam um lugar no meio-campo do Grêmio para a partida diante do Fluminense, sexta-feira (1°), às 21h, no Rio de Janeiro. Suspenso na vitória sobre o Atlético-GO, Dodi pode retornar ao time. Nos últimos dez jogos no Brasileirão, ele foi titular em oito.
No mesmo recorte, Pepê tem quatro participações na equipe titular. Em duas (Fortaleza e Atlético-MG), na ausência de Villasanti, ele e o camisa 17 dividiram o setor. Dodi, por tanto, desponta como favorito para ser novamente o companheiro do paraguaio.
Essa confirmação vai ocorrer na atividade desta quinta-feira (30). Para a partida contra o Fluminense, a tendência é de um time mais resguardado defensivamente, ou seja, com um poder maior de marcação, com um trio sendo formado por Villasanti, Dodi e Edenilson.
Existem ainda mais três indefinições com relação ao time titular. Renato aguarda a recuperação de Kannemann. Aravena ou Edenilson e Cristaldo ou Monsalve são outras dúvidas na equipe.
Um provável time do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Jemerson (Kannemann), Ely e Reinaldo; Villasanti, Dodi (Pepê) e Edenilson (Aravena); Cristaldo (Monsalve), Soteldo e Braithwaite.
Fluminense e Grêmio jogam nesta sexta-feira, às 21h, no Maracanã, pela rodada de 32ª rodada do Brasileirão.