Provável titular na retomada do futebol para o Grêmio, Dodi sabe que o jogo desta quarta-feira (29) vale muito mais do que a pontuação e possibilidade na classificação às oitavas de final da Libertadores. O volante comentou que os jogadores do Tricolor esperam dar alegria aos gaúchos na partida contra o The Strongest, às 19h, no Couto Pereira.
Dodi afirmou que espera que o jogo em Curitiba ajude o povo gaúcho a "aliviar a dor" depois da tragédia climática que tomou o Estado desde o final de abril.
— Estamos voltando aos gramados em um período difícil. Sabemos da importância desta partida não só pela nossa campanha na Libertadores, mas também para dar um pouco de alegria e esperança para aqueles que estão sofrendo no Rio Grande do Sul. Vamos jogar com muita garra, determinados a conquistar essa vitória e, de alguma forma, tentar aliviar a dor de todos os gaúchos — disse.
Depois de 10 dias de preparação em São Paulo, Dodi também analisou a preparação do time no Paraná e fez uma projeção para o jogo. Com três partidas disputadas, o Grêmio se encontra na quarta posição do Grupo C, com três pontos. Já o The Strongest lidera a chave, com 10 pontos em cinco jogos.
Vamos jogar com muita garra, determinados a conquistar essa vitória e, de alguma forma, tentar aliviar a dor de todos os gaúchos
DODI
volante do Grêmio
— É um jogo essencial para nossas ambições na Libertadores. Temos feito uma boa preparação aqui no Paraná e estamos prontos para a partida. Todos na equipe entendem a importância desse momento e estamos unidos para dar o nosso melhor. Vamos entrar em campo com muito foco para alcançar o resultado que buscamos — concluiu o volante.