Marchesín pode acrescentar uma pitada de mistério na escalação do Grêmio que enfrentará o Brasil de Pelotas, pelas quartas de final do Gauchão. O goleiro voltou a trabalhar com bola na atividade desta sexta-feira (8), que foi realizada com portões fechados no CT Luiz Carvalho.
O argentino estava afastado por lesão muscular grau I-a no músculo adutor curto da coxa esquerda e tinha previsão de retorno aos gramados dentro de 10 a 15 dias. Conforme apurou GZH, o problema foi detectado após o treino do dia 27 de fevereiro. Portanto, o prazo já foi cumprido.
Como a lesão ainda é muito recente, Caíque reassume a titularidade. No último sábado (2), Gabriel Grando ocupou o posto na ideia de revezamento dos goleiros, conforme explicou o técnico Renato Portaluppi.
Um último treino ocorrerá na manhã deste sábado (9), para definir a escalação que entrará em campo no domingo (10), às 18h30min. A provável formação tem: Caíque (Marchesín); João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê, Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa.