O atacante Gustavo Nunes, de apenas 18 anos, aproveitou a chance como titular do Grêmio neste sábado (17). Esta foi a primeira vez que o garoto iniciou uma partida junto do time considerado titular. Além de ter marcado um dos gols da goleada do Tricolor sobre o Santa Cruz, por 6 a 2, na Arena, o jovem mostrou ter velocidade e qualidade nos dribles.
— É um jogador de velocidade. Tenho conversado com ele. Tenho lapidado. Ele tem muito a aprender, mas está jogando como adulto. Está dando preocupação ao adversário. Eu gosto de trabalhar com os garotos. Apressei a entrada dele por causa das lesões do Soteldo e o Nathan (Fernandes) — relatou o técnico Renato Portaluppi.
Com tanto cartaz com o treinador gremista, não será surpresa se Gustavo Nunes for titular novamente titular no Gre-Nal, marcado para domingo (25). Mesmo com a pouca idade, o jogador tem chamado atenção de Renato:
— A fila anda no futebol. Tem muito a crescer. Comete alguns erros normais. Mas ele tem mais acertos do que defeitos. São defeitos fáceis de corrigir. Duro é colocar qualidade em quem não tem.