O Grêmio tem mais uma baixa no elenco. Nesta quarta (7), o clube informou que o atacante Nathan Fernandes sofreu uma entorse no tornozelo direito, constatada em exame de ressonância magnética, e iniciou trabalhos de fisioterapia. GZH apurou que o tempo de recuperação é de cerca de 10 dias.
O jogador sofreu a lesão na partida contra o Novo Hamburgo, na última terça (6). Ele deixou o jogo chorando e, na zona mista, foi flagrado mancando. Na nota, o Tricolor afirma que o jogador ainda sente dores e o local da lesão apresenta um "edema significativo". Contudo, não há ruptura nos ligamentos.
Nathan Fernandes se tornou titular no time de Renato Portaluppi após Soteldo virar desfalque. Agora, Lucas Besozzi ou André Henrique são os possíveis substitutos.
Confira a nota na íntegra
O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o atacante Nathan Fernandes sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o jogo da última terça-feira, contra o Novo Hamburgo. A avaliação inicial indicou a necessidade de exame mais detalhado, o qual foi realizado por meio de ressonância magnética. Os resultados confirmam a entorse, sem ruptura dos ligamentos. Por apresentar dores e edema significativo no local afetado, Nathan já iniciou tratamento intensivo com a equipe de fisioterapia do Clube.