Depois de chamar atenção nos jogos contra São Luiz e Ypiranga, Gustavo Nunes viveu mais um momento especial com a camisa do Grêmio neste sábado (17), na Arena. O atacante de 18 anos, escalado como titular, marcou o seu primeiro gol como profissional e ajudou a equipe a golear o Santa Cruz por 6 a 2, na Arena.
— Com certeza, é um momento que eu nunca vou esquecer. Marcar meu primeiro gol no profissional, vestindo essa camisa, diante da nossa torcida, na nossa casa. Eu sempre sonhei com isso. Estou muito feliz por estar vivendo esse momento e quero continuar trabalhando para ter mais momentos assim — destacou.
Depois de fazer parte do grupo que disputou a Copa São Paulo, Gustavo Nunes passou a treinar com os profissionais. A velocidade e a qualidade nos dribles não passaram despercebidas por Renato Portaluppi, que vem dando cada vez mais chances para o jovem natural de São Vicente do Sul, no interior gaúcho.
No início do mês, o Tricolor chegou a um acordo com o atleta para renovação de contrato até dezembro de 2028.
— Acho que o gol premia tudo, a renovação. É um momento de coroação de todo o trabalho que foi feito. Mas vou manter a cabeça no lugar. Eu sei que podemos muito mais. Vou seguir dando 100% nos jogos, treinos, pois quero ajudar o Grêmio sempre que eu puder — projetou Gustavo Nunes.