Na noite desta terça-feira (6), o Grêmio venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0. Um dos grandes destaques da partida foi o volante Pepê, articulador do time no jogo.
No ano passado, o jogador sofreu com uma série de lesões, que atrapalhou sua constância na temporada. A primeira delas foi contra o Ypiranga, em Erechim, pelo Gauchão, em março. Depois, na partida diante do Cruzeiro, em maio, na Copa do Brasil. Por último, em novembro, contra o Coritiba, pelo Brasileirão.
Na saída de campo, já na zona mista, Pepê concedeu entrevista e destacou que "esse ano será diferente", quando questionado sobre a minutagem e campo e suas lesões:
— É importante (a constância), o jogador sempre quer jogar. Ano passado tive uma lesão no início da temporada, lá em Erechim, contra o Ypiranga, que acabou prejudicando parte da temporada, mas, se Deus quiser, esse ano vai ser diferente.
O atleta ainda salientou a importância da vitória nesta noite e o seu rendimento na partida:
— Fico feliz por esse início de temporada, o importante é sempre melhorar. A tendência é melhorar a cada jogo. Um jogador que pensa grande, precisa melhorar a cada partida e a próxima, se Deus quiser, vai ser ainda melhor.