O Grêmio contou com um reforço especial para a chegada da delegação no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (8). O clube teve quatro seguranças a mais para fazer a proteção dos jogadores e da comissão técnica, que se preparam para o confronto com o Botafogo, nesta quinta-feira (9), em São Januário.
Por conta das dificuldades de estrutura no estádio do Vasco — cedido ao Botafogo em razão de um show marcado no Nilton Santos —, o número será ainda maior. Afinal, direção e equipe de apoio do Grêmio vão precisar passar no meio da torcida mandante.
Com todos os 22 mil ingressos vendidos, a empresa que auxilia na logística do clube nos deslocamentos colocou seis seguranças extras para trabalhar na proteção dos profissionais do Grêmio durante o jogo.
Apesar dos cuidados com a segurança, o clima na entrada do hotel foi de tranquilidade. Um grupo de torcedores gremistas se posicionou para recepcionar os jogadores. Os atletas e a comissão técnica chegaram por volta das 20h35min desta quarta-feira.