Após a derrota para o Botafogo, o Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira (10), no CT Luiz Carvalho. Enquanto os titulares da última partida ficaram na academia, os reservas fizeram um coletivo em campo reduzido. Com gols e boa movimentação, o destaque da atividade foi o argentino, naturalizado paraguaio, Iturbe, que havia sido apresentado antes do trabalho.
Esta foi a primeira atividade antes do jogo contra o Bahia, na quarta-feira (12), pela Copa do Brasil. Sem novos desfalques e retornos, Renato Portaluppi deve repetir o time que foi a campo no domingo (9).
A única dúvida é Suárez. O centroavante tem sofrido com dores no joelho direito e, como explicado pelo técnico, sequer o atacante tem a resposta sobre a sua presença. Depende de como o uruguaio estará se sentindo na hora da definição da equipe. Se não puder atuar, Vina será seu substituto.
O jogo contra o Bahia, pela volta das quartas de final da competição eliminatória, ocorre às 19h desta quarta-feira (12), na Arena. Após o empate em 1 a 1 na ida, qualquer novo placar com igualdade leva a decisão para os pênaltis.
Antes do confronto, Renato comanda mais um treino, na manhã de terça-feira (11), com portões fechados. Um provável Tricolor tem: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e Suárez (Vina).