A reapresentação do Grêmio, nesta terça-feira (27), foi repleta de informações. Além do jogo-treino contra o Lajeandense, a atividade do Tricolor também voltou a ter Luis Suárez como ponto de atenção.
Após ter sido substituído com dores na goleada sobre o Coritiba, Suárez não apareceu no gramado. Segundo o clube, ele apenas trabalhou na academia. Durante o início da manhã, a imprensa uruguaia noticiou a possibilidade de o jogador ir para Barcelona tratar as fortes dores no joelho direito.
Em campo, o técnico Renato Portaluppi comandou o time reservado Grêmio, que bateu o Lajeadense por 3 a 0. Ferreira, Nathan e Kelvin Oliveira, que entrou no decorrer da atividade, fizeram os gols do Tricolor. O atacante de velocidade foi o principal destaque da atividade, não só pelo gol, mas pela boa atuação nos 60 minutos em que esteve em campo.
O Tricolor teve Adriel; Gustavo Martins, Bruno Alves, Natã e Cuiabano; Ronald e Mila; Gustavinho, Nathan e Ferreira; André Henrique. Ainda jogaram Darlan, Kelvin Oliveira, Lian, Nathan Fernandes, Zinho, Paulo (zagueiro do sub-20).
* Colaborou Bruno Flores