A grande destaque da decisão da Supercopa do Brasil lamentou a derrota do Grêmio nos acréscimos. Com a presença da técnica da seleção brasileira nas arquibancadas, Pia Sundhage acompanhou a partida na Arena Corinthians, a goleira gremista quase conseguiu colocar sua equipe na decisão por pênaltis. Mas em um lance de bola parada, as Gurias do Grêmio acabaram cedendo um gol para as donas da casa.
— A gente foi bem o jogo todo. Infelizmente a gente não conseguiu defender a última bola. Uma partida entre grandes equipes, definido em um detalhe — disse Lorena, em entrevista ao final da partida.
Aos 24 anos, a goleira faz parte dos planos da comissão técnica da seleção brasileira. Única representante do clube na convocação, a goleira do Grêmio foi chamada para a disputa do Torneio Internacional da França, na Data Fifa de fevereiro. Será a primeira competição do calendário de preparação para a Copa América.
O primeiro confronto será contra a seleção da Holanda, que será a adversária de estreia no torneio no dia 16, às 14h (horário de Brasília). Na segunda rodada, a Seleção enfrenta a França, dia 19, às 17h10min. O último confronto será diante da Finlândia, no dia 22, às 14h. Todas as partidas no Estádio Michel D'Ornano, em Caen.