A Chapecoense suspendeu a venda de ingressos para a partida contra o Grêmio, neste sábado (20). Por medida de segurança, e temendo a presença de torcedores gremistas "à paisana" na Arena Condá, o clube catarinense decidiu que só permitirá a presença de seus associados nas arquibancadas.
A medida foi anunciada nesta sexta-feira (19), após reunião com representantes da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal e da empresa privada que presta serviços ao clube. De acordo com nota divulgada, o setor de inteligência da PM levantou a informação de que gremistas estavam se mobilizando para ingressar no estádio em meio à torcida local.
Por conta de uma liminar indeferida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), decorrente da invasão de campo ocorrida ao final da derrota para o Palmeiras, no final de outubro, o Tricolor ficou impedido de receber público em seus jogos na Arena ou ter direito aos 10% permitidos como visitante.
A direção da Chapecoense ainda comunica que os torcedores que já adquiriram ingressos serão devidamente reembolsados. Para isso, precisam solicitar o ressarcimento do valor via e-mail (ingressos@chapecoense.com) até o dia 26 de novembro.
O jogo, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, está agendado para as 19h deste sábado, no oeste catarinense.