A equipe que tentará tirar o Grêmio da zona de rebaixamento do Brasileirão nesta segunda-feira (25) está escalada pelo técnico Vagner Mancini. O time busca uma vitória em Goiânia sobre o Atlético-GO a partir das 20h, e espera que derrotas de Sport — que entra em campo nesta segunda-feira, às 21h30min, diante do Palmeiras — e Santos — que perdeu para o América-MG, por 2 a 0 — ajudem o Tricolor.
A escalação é a mesma que iniciou a partida contra o Juventude, na Arena. A novidade está no banco de reservas: Miguel Borja volta a participar de um jogo depois de 20 dias fora de combate por conta de lesão. O comando de ataque ficará a cargo de Diego Souza, mais uma vez. Além do colombiano, Léo Gomes também volta a ser relacionado para uma partida pelo grupo principal depois de mais de dois anos recuperando-se de lesão no joelho.
Assim, o Grêmio vai a campo com Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.
No banco, Mancini terá as opções de Gabriel Chapecó, Léo Gomes, Ruan, Rodrigues, Diogo Barbosa, Bruno Cortez, Sarará, Darlan, Campaz, Ferreira, Luiz Fernando e Borja.