O técnico do Grêmio, Tiago Nunes, deve dar sequência à escalação que empatou com o Santos, nesta quinta (24). Novidades no time, os garotos Victor Bobsin e Léo Pereira foram elogiados pelo treinador e devem permanecer na equipe para a partida contra o Fortaleza, no domingo (27).
Destaque do meio-campo, Victor Bobsin entrou na vaga de Jhonata Robert e mostrou bom futebol tanto defensivamente como ofensivamente. Já Léo Pereira ingressou no lugar de Luiz Fernando e também aprovou.
— Os atletas entraram muito bem. O Bobsin vinha treinando bem, vinha entrando nos jogos. Ele é um jogador técnico, que tem qualidade no passe e está confirmando o potencial de um atleta selecionável. Temos de valorizar o processo de formação do clube. O Léo (Pereira) já tinha passado por jogos difíceis. É um jogador muito comprometido com as questões táticas e de muita velocidade. Imaginamos a troca no sentido de dar uma renovada no setor — explicou Tiago Nunes.
As outras mudanças foram no gol e na lateral esquerda, com as saídas de Paulo Victor e Cortez e as entradas de Gabriel Chapecó e Diogo Barbosa. Para o jogo contra o Fortaleza, é improvável que o treinador promova novas mudanças.
Desta forma, a equipe contra o Fortaleza deve ter a mesma formação do jogo contra o Santos, com: Gabriel Chapecó; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Victor Bobsin e Matheus Henrique; Léo Pereira, Diego Souza e Ferreira.
Grêmio e Fortaleza enfrentam-se neste domingo (27), às 20h, na Arena.