Depois de se machucar em setembro e passar mais de cinco meses tratando o músculo da coxa direita, Jean Pyerre comemora o retorno aos treinos com bola durante a pandemia. O meia do Grêmio comentou o bom aproveitamento nas atividades de finalização. À assessoria do Tricolor, ele disse nesta quinta-feira (28) que a "lesão não incomoda mais".
— Estou muito feliz. Depois de tudo que eu passei desde a lesão, poder finalizar e me divertir com os companheiros no campo, participar do grupo e estar junto no dia a dia, é uma retomada para mim — festejou, provocando o goleiro Brenno, adversário nos treinos de chute a gol:
— Prometo que vou mais devagar para a gente se ajudar um pouquinho mais.
Na última quinta-feira (21), o clube divulgou imagens de um exercício de finalização realizado no CT Luiz Carvalho. Jean Pyerre aparece dando chutes fortes e precisos com a perna direita, e exigindo defesas dos goleiros também usando a esquerda.
Sobre o lançamento do novo uniforme do Grêmio para 2020 durante o treino, novidade desta quinta, o meia aprovou a ideia e a camiseta. Bem humorado, elogiou o design e incorporou a proposta de apresentá-la em campo, mas não em uma partida.
— Nesse momento que estamos passando, só de vestir a roupa de jogo a gente já mata um pouquinho da saudade. Até dá uma empolgação a mais, acha que tá no jogo — comentou, relembrando:
— Quando eu era da base às vezes demorava um pouco para chegar a roupa, agora tem o lançamento e já treina com ela.