Contratado em janeiro deste ano, o preparador de goleiros do Grêmio, Mauri Lima, já poderia ter deixado o clube. Recentemente, o profissional recebeu uma proposta para voltar ao Al-Wehda, dos Emirados Árabes, mas optou por seguir no projeto apresentado pela direção do Tricolor. A revelação foi feita em entrevista ao programa Paredão do Guerrinha, da Rádio Gaúcha.
De acordo com Mauri, o convite foi feito já após ter iniciado seu trabalho em Porto Alegre. Por ter firmado compromisso há pouco tempo, além das condições do clube, rejeitou a oferta árabe:
— Recebi o convite para voltar para o mesmo time, quando já estava aqui no Grêmio. Agradeci — revelou
Sem dar muitos detalhes, o encarregado dos goleiros não fecha a porta para o futuro. Porém, disse ser grato ao clube gaúcho:
— Disse pra eles (direção do Al-Wehda) que um dia, quem sabe? Tenho o meu compromisso aqui também, é um clube que acreditou no meu trabalho. O dinheiro não é tão significativo em certos momentos —explicou.
Mauri Lima passou pelo Al-Wheda entre 2018 e 2019, com Fábio Carille. Mesmo após o retorno do técnico ao futebol brasileiro, no início da temporada passada, ele seguiu mais seis meses por lá. O acerto com o Tricolor foi firmado apenas em janeiro deste ano. A entrevista completa vai ao ar pela Rádio Gaúcha, no próximo sábado (28), às 14h20min.