O meia Jean Pyerre se manifestou pelo Instagram após ter confirmada uma lesão muscular, sofrida no treinamento do Grêmio da manhã desta sexta-feira (20). Com uma foto da comemoração do gol que fez na goleada sobre o Goiás no último domingo (15), o jogador escreveu a frase "dará tudo certo".
O post de Jean Pyerre recebeu comentários dos companheiros do Grêmio. O atacante Diego Tardelli, o zagueiro David Braz e o volante Matheus Henrique usaram emojis para mostrar apoio ao meia.
Jean Pyerre deixou o treino da manhã, no CT Luiz Carvalho, após sentir dores na coxa. O jogador passou por exames e teve confirmada uma lesão muscular de grau 2. A previsão de parada é de 15 dias, o que deixa ele como provável desfalque para a partida de ida da semifinal da Libertadores diante do Flamengo, marcada para 2 outubro, na Arena.
— Foi uma lesão muscular, não houve torção. Ele sentiu após o chute uma fisgada na coxa. Fizemos o exame e foi detectada uma distensão. É prematuro falar em tempo, mas acredito que nos próximos dois jogos ele esteja fora — afirmou Paulo Rabaldo, médico do Grêmio, no embarque da delegação para Santos.