Ao que tudo indica, a lesão no tornozelo direito de Michel não tem maior gravidade. O volante do Grêmio realizou exames de imagem nesta sexta-feira (1) e não foi detectado um problema ligamentar no local da torção. No entanto, o atleta ainda é dúvida para a viajar a Rosario, na Argentina, na próxima segunda-feira (4).
De acordo com o departamento médico gremista, Michel fará tratamento durante o final de semana.
O titular de Renato sofreu uma torção no tornozelo direito no treino de quinta-feira (28), no CT Luiz Carvalho. Após uma disputa em um trabalho em campo reduzido, o volante caiu no gramado. Foi atendido pelo médico Márcio Dornelles e saiu de campo em um carro-maca. Mancando, precisou de ajudar para subir as escadas rumo ao vestiário.
O favorito a vaga de Michel é Rômulo. O volante atuou entre os titulares no jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira (1°), e marcou um dos gols da atividade.
Sem rodada do Gauchão neste final de semana, o Grêmio treinará no sábado e no domingo. Na segunda-feira, realiza o último trabalho pela manhã e viaja às 15h para a Argentina. Grêmio e Rosario Central se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30min, no Gigante de Arroyito, na estreia dos dois times na Copa Libertadores.