O Athletico-PR pode ser o destino do lateral-direito Madson, do Grêmio. Depois de rechaçar a proposta para atuar no Botafogo, o jogador negocia uma transferência para Curitiba. A proposta do atual campeão da Copa Sul-Americana é de empréstimo por um ano.
Mesmo sendo um pedido do técnico Zé Ricardo, com quem trabalhou no Vasco, Madson preferiu permanecer em Porto Alegre, como terceiro na lista de laterais do Grêmio. Na última segunda-feira, após a vitória sobre o Novo Hamburgo, o vice-presidente de futebol Duda Kroeff comentou a situação do atleta.
— Teve uma hora que parecia que ele ia para o Botafogo, mas agora acho que acalmou e ele deve ficar por aqui — disse Kroeff em entrevista coletiva.
Com contrato até 31 de dezembro de 2021, Madson tem 22 jogos e um gol marcado com a camisa gremista. Na temporada passada, depois de começar a Libertadores como titular, ele viu Léo Moura retomar a posição, perdeu espaço para Leonardo Gomes e chegou a ser utilizado no time de transição, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.