Fim da novela. Pelo que se sabe, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, fez o que tinha de fazer: lavou a roupa suja com o atacante Luan, que ocupou boas parte dos noticiários nos últimos dias.
Nesta conversa, para alegria da maioria da torcida que veste azul, preto e branco, o jogador teria dito ao dono da cadeira mais importante do Humaitá que quer seguir no clube e só aceita uma transferência para o futebol europeu. Como não está no radar dos gringos, o camisa 7 vai mesmo seguir trabalhando onde já está em 2019.
DEVAGAR
Está muito devagar. Verdade que a falta de grana atrapalha na hora de bater o martelo, mas os dias estão passando e o Inter segue sem anunciar ninguém para o seu esperançoso torcedor. Até agora, nas bandas do Beira-Rio, só saídas, o que também é importante, mas a proximidade do recomeço das atividades, somadas ao calendário exigente, já começa a espalhar enorme preocupação para a nação que veste vermelho.
GALOPE
Foi parto sem dor. Como se imaginava, o Real Madrid não sujou o fardamento na decisão do Mundial de Clubes, quando goleou o Al Ain e, de novo, levou o caneco para casa. A cada ano que passa fica muito claro que derrubar os europeus na disputa é quase missão impossível.
LÓGICA
Não bateu no bico. Sem a tensão da estreia, o River Plate jogou seu melhor futebol, parecido com o da Libertadores, atropelou o japonês Kashima, por 4 a 0 e ficou com o terceiro lugar. Uma goleada com bom futebol e que pode custar o interesse dos compradores por jogadores argentinos.
PERGUNTINHA
Quando os clubes vão contratar de verdade?