Depois de todas as polêmicas envolvendo Grêmio e River Plate na Libertadores, o time argentino acabou eliminado precocemente do Mundial de Clubes pelo Al Ain nesta terça-feira (18). Em entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior, disse que não comemorou a eliminação dos argentinos, mas que foi feita justiça.
— Eu não torci, não vibrei e fiquei indiferente à partida. Mas eu me senti um pouquinho justiçado. Senti um pouco de justiça. Deus não joga, mas fiscaliza. Eles provocaram tanto, fizeram tanto barulho e desafiaram tanto a inteligência das pessoas — falou.
O mandatário confirmou que uma reunião na tarde desta quarta (19) irá analisar alguns possíveis reforços gremistas e negociações em andamento. Na pauta, chegadas e também saídas. Mas, pelo menos por enquanto, nada envolvendo um interesse do Flamengo no atacante Luan.
— Não veio proposta nenhuma para nós. Eu não tenho nada para sentar, avaliar e dizer se tem proposta ou não. Fico batido neste assunto. Se vier proposta, a gente examina. Não chegou para nós — confirmou Romildo.