Grêmio e Palmeiras se enfrentam no domingo (14), em São Paulo, na briga pelo título do Brasileirão. As duas equipes são as únicas brasileiras que disputam as semifinais da Libertadores.
Duda Kroeff, vice de futebol do Grêmio, sonha com a vitória no jogo de seis pontos. Para o dirigente, o resultado é difícil de ser conquistado, mas não é impossível.
— Vamos deixar a Libertadores para depois e concentrar no Brasileiro, que estamos no páreo ainda. Uma vitória lá seria... Íamos chegar perto deles, que são os líderes. O astral ficaria maravilhoso. Vamos fazer de tudo para conseguir essa vitória. É um jogão. É bem difícil, mas não impossível — afirmou Kroeff.
Mayke e Diogo Barbosa, laterais do Palmeiras, foram suspensos após a confusão na semifinal da Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Nesta sexta-feira (12), a equipe paulista conseguiu efeito suspensivo e os dois jogadores vão atuar contra o Grêmio. Duda Kroeff falou sobre.
— Não tem como avaliar agora. É algo para o Departamento Jurídico. Estamos na véspera do jogo. Vamos concentrar no jogo seja contra quem for. Eles tem alguns desfalques também. Estamos desfalcados também. Vamos para cima. Eu confio muito no grupo do Grêmio. Aqueles que vão jogar vão aproveitar a oportunidade — disse o dirigente.