Autor do gol da vitória contra o Ceará na manhã deste domingo (23), o atacante Luan foi o personagem do confronto. Além da cobrança de falta perfeita, o camisa 7 foi vaiado pela torcida gremista e se desentendeu com o repórter do Premiere.
A desavença começou na saída dos times para o vestiário no intervalo. Visivelmente incomodado com as vaias das arquibancadas, o atacante não gostou do questionamento de Júlio César Santos, que perguntou se "ele reconhece que não está num bom momento" e "entende as vaias da torcida".
—Estou concentrado no jogo, quero saber do Grêmio ganhar. O jogo nem terminou e vocês vêm falar isso aí (torcedores vaiando). Está tudo bem que o Grêmio está ganhando, mas quero sempre melhorar. Jogar melhor. E estou tentando. Essas palavras aí não foram bem colocadas, só isso — disse Luan.
Na saída do gramado, ambos se encontraram e Luan não quis conversa. O repórter continuou com a indagação ao atleta, que disparou:
— A torcida está gritando meu nome e não como você falou na sua pergunta maldosa. Você falou, eu respondi, mas agora tenho total liberdade de não te responder mais.