O centroavante André deve voltar ao time do Grêmio antecede seu companheiro e concorrente de posição Jael. Os dois fizeram trabalhos de fisioterapia na manhã desta sexta-feira com direito a voltas ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho. André sofreu uma lesão na panturrilha direita no último Gre-Nal e está demonstrando boa recuperação. A previsão de volta ao grupo principal é para a partida de volta contra o Atlético Tucumán no próximo dia 2 de outubro na Arena.
Junto com ele, esteve correndo o meia-atacante Marinho que , mesmo tendo jogado contra o Paraná, voltou a fazer trabalhos em separado depois de ter ficado parado em função de entorse no pé direito.
O atacante Jael é o que deve esperar mais para retornar. Depois de passar por uma artroscopia no joelho direito, seus trabalhos de recuperação estão em ritmo menos intenso em relação a André. As voltas ao redor do campo foram mais lentas, precedidas de exercícios especiais sob olhares atentos dos médicos Paulo Rabaldo e Márcio Dornelles.
Não há previsão exata para a volta do centroavante, mas o mais provável é que aconteça no Brasileirão ficando à disposição para a semifinal da Libertadores da América, caso o Grêmio confirme classificação.