A noite da quarta-feira certamente vai entrar na história do goleiro Marcelo Grohe. Sem muito trabalho ao longo dos 120 minutos, o camisa 1 brilhou nos pênaltis e defendeu o chute decisivo para colocar mais um troféu na história do Tricolor.
Após o feito, o jogador exaltou seus companheiros que a cada campeonato deixam ainda mais seu nome na história do Grêmio.
— Essa conquista é importante para o nosso elenco. É uma forma de começar o ano de maneira positiva e com a Recopa Sul-Americana. Esse título consagra o elenco, que nos últimos anos se acostumou a ser campeão — afirmou.
Questionado se ainda pensa em jogar a Copa do Mundo pelo Brasil, Grohe preferiu manter os pés no chão e admitiu que a concorrência é pesada.
— Antes de qualquer coisa eu procuro sempre ajudar o Grêmio. A dificuldade para entrar na Seleção Brasileira existe por conta da qualidade dos goleiros, já que o Cássio, Éderson e Alisson estão em grande fase. Se eu não conseguir a vaga o Brasil está bem servido na posição — finalizou.