Sem jogar desde 19 julho por conta de uma lesão no tornozelo, o zagueiro Rafael Thyere, titular na noite desta quarta-feira (30) ao lado de Bruno Rodrigo na eliminação do Grêmio para o Cruzeiro pelas quartas de final da Primeira Liga, comentou sobre o seu retorno aos gramados e falou sobre a atuação da equipe no Mineirão.
– Perdemos para um time muito qualificado. Fizemos um bom jogo. Nosso propósito era de nos defendermos. Infelizmente, sofremos um gol no final. Gostei quando Renato (Portaluppi) veio falar comigo sobre essa oportunidade. Fiquei triste pela eliminação, mas feliz pelo futebol que o nosso time apresentou. O Felipe (Endres, técnico do Grêmio na noite desta quarta-feira) falou que sentiu orgulho de nós por fazermos um bom jogo. Parabenizamos a todos pela força de vontade e determinação que eles mostraram.
Leia mais:
Grêmio negocia empréstimo de Lincoln para clube turco
Nas redes sociais, torcida do Grêmio se despede de Pedro Rocha
FOTOS: Grêmio é derrotado pelo Cruzeiro no Mineirão
Sobre a saída de Pedro Rocha da equipe, vendido nesta quarta-feira ao Spartak, da Rússia, Thyere afirmou que o grupo do Grêmio tem qualidade para a reposição do ex-camisa 32 do tricolor:
– Fiquei sabendo (da venda) antes do jogo. Fico triste por perder um companheiro, mas feliz por ele. Everton, Fernando, ou próprio Beto da Silva (que foi começou jogando contra o Cruzeiro) poderão suprir a saída do Pedro Rocha.
*ZHESPORTES