O Grêmio já está de volta a Porto Alegre após vencer o Godoy Cruz por 1 a 0 no jogo de ida pelas oitavas da Libertadores em Mendoza, na Argentina. O voo da delegação, que fez escala em Buenos Aires, pousou na Capital às 12h16min.
Por determinação da Infraero, os jogadores não passaram pelo saguão do terminal um após realizarem os procedimentos de imigração. O grupo deixou o aeroporto Salgado Filho no ônibus do clube através de um portão lateral do terminal dois.
Leia mais
Grêmio recebe Aimoré para decidir vaga na semifinal do Gauchão Sub-20
Com sete pontos no joelho, Marcelo Grohe está fora da partida contra o Avaí
Com ameaça de desmanche do Godoy, Grêmio ainda vê aberta disputa
O técnico Renato fez questão de atender os poucos torcedores que recepcionaram a delegação.
– O carinho do torcedor é importante. O sucesso do Grêmio dentro de campo acontece porque todos estão unidos, fazendo sua parte – destacou Renato.
Para o jogo contra o Avaí, no domingo, pelo Brasileirão, o goleiro Marcelo Grohe será desfalque, já que se machucou em choque com o zagueiro Olivares e teve de levar sete pontos no joelho esquerdo.
Assim, Leo Jardim ou Bruno Grassi brigam pela vaga como substituto. Após o desembarque, a delegação do Grêmio terá folga nesta quarta-feira. A reapresentação no CT Luiz Carvalho ocorrerá na tarde desta quinta.
Leia outras notícias sobre o Grêmio
ZHESPORTES