O técnico Renato garante que Luan não perdeu o foco no Grêmio com as propostas de clubes europeus para levá-lo. Nesta quarta-feira, a Sampdoria, da Itália, oficializou uma oferta pelo atacante. O treinador, que vê seu camisa 7 como o melhor em atividade no Brasil, defende que o Grêmio valorize ao máximo o atleta caso concretize sua venda.
– As propostas vão chegar, não é só para ele, para outros jogadores nossos também. O presidente é inteligente para ver o que é o melhor para o clube. Estou à par da situação. Mas de graça o Luan não vai sair. Para vender, vão ter que depositar o que o Grêmio deseja. Não adianta fazer proposta longe do que o clube quer – disse Renato.
Leia mais
Sampdoria faz proposta pelo atacante do Grêmio Luan
Bolzan descarta venda de Luan para a Sampdoria: "O Grêmio já recusou a proposta"
Marcelo Grohe e Pedro Rocha estão fora do jogo contra o Flamengo
O técnico explica que tem mantido conversas regulares com Luan para manter seu foco exclusivamente dentro de campo. E entende que o jogador não teve seu rendimento abalado pelo interesse de outros clubes em contratá-lo.
– O Luan está focado nos jogos e no trabalho. Estas coisas não entram na cabeça dele. Até porque tem o procurador que cuida de tudo junto com a direção. Ele é o mehor jogador do Brasil hoje, está em excelente fase. Só acho que está na hora de dar um basta nisso de um jogador sair por quantia baixa e depois valer cinco vezes mais na Europa – completou Renato.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
ZHESPORTES