Logo depois de o Grêmio bater o Vitória, no Barradão, o presidente Romildo Bolzan já projetava os dois próximos jogos do time: contra São Paulo e Atlético-PR, respectivamente, pelo Brasileirão e Copa do Brasil.
Mostrando o desejo de conquistar ao menos um título na temporada, Bolzan afirmou:
– Acho que vamos às duas partidas com time de ponta. Mas é sentimento que o Renato vai ter e vamos discutir. Se faz análise em cima do desgaste (dos atletas) e vamos saber dosar bem. No primeiro momento, acho que teríamos condições de jogar com todos (jogadores disponíveis) nas duas seguintes.
Leia mais:
Cotação ZH: saiba quem foram os destaques do Grêmio na partida contra o Vitória
Grêmio perde para o Coritiba pelo Brasileirão Sub-20
Renato elogia desempenho contra o Vitória: "O Grêmio é um exemplo"
Além de projetar as próximas partidas, Bolzan falou de Fernandinho. O jogador foi um dos principais destaques do Grêmio contra o Vitória. No triunfo por 3 a 1, o atleta auxiliou a equipe com gol de falta e boas jogadas pelo lado direito.
Após o jogo no Barradão, o atacante recebeu elogios do presidente. O dirigente elogiou justamente o entrosamento do atleta com os demais companheiros.
– O Fernandinho vem se revelando, neste ano, muito solidário. Aquela situação de entrar para resolver a partida, para fazer diferença com a jogada individual, hoje se revela solidário. Tem participação, ajuda no jogo e teve finalização com gol. Está se revelando virtudes que são importantes para o contexto do grupo e terá a valorização devida no momento certo.
Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES