Quando entra na área para concluir, Giuliano faz o uso devido de todo seu talento. E o Grêmio comemora. Foi assim, com gol e assistência, que o meia desequilibrou no 4 a 1 sobre o Brasil de Pelotas.
O Imortal classificou com folga para semifinal do Gauchão, em noite de partidaço de Pedro Geromel, autor do primeiro gol. O time viaja confiante para Quito, onde terá de repetir contra LDU a boa atuação que teve na Arena.
Leia mais
"Chegamos mais fortes para este jogo contra a LDU", afirma Roger Machado
Jogadores do Grêmio celebram classificação e começam a pensar na LDU
Pacheco diz que espera apoio da FGF sobre data da semifinal do Grêmio
Fico feliz com a assistência e o gol de Giuliano. Sou crítico quando ele só toca bola de lado, logo, tenho de aplaudir se vejo o meia sendo incisivo como todo gremista espera. Quero Giuliano com esta postura em campo diante da LDU.
Na sapecada sobre o Xavante, no lance em que serviu Bobô, o meia avançou na área, cortou o marcador e açucarou o passe. Mostrou ímpeto e visão. Quando deixou o seu, ele estava na área para catar a sobra de um chute furado de Pedro Rocha.
Falando em Pedro Rocha, o piá em dobradinha com Luan mandou bem demais no quarto gol. Lançamento inteligente no meio da defesa, completado com domínio e tapinha no canto de Pedro. Um lance dificílimo que os guris tornaram simples.
O Grêmio passou sem sustos pela primeira decisão de 2016. Que mantenha o ritmo nas próximas.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES