Miller Bolaños fez uma boa estreia com a camisa do Grêmio na goleada por 4 a 0 sobre a LDU, na última quarta-feira, pela Libertadores. O equatoriano, que marcou o segundo gol da partida, no entanto, ainda não readquiriu totalmente o ritmo de jogo depois de um período sem jogar partidas oficiais. Por isso, o diretor executivo Rui Costa pede a paciência dos torcedores, ainda que haja muita expectativa sobre o camisa 23.
– Foi o primeiro jogo dele depois de muito tempo sem jogar uma partida oficial, que é um nível de competição diferente. Foi muito bem, fruto de sua competência. Mostrou rapidamente um entrosamento com seus companheiros. Mas sigo pedindo que a torcida tenha paciência – disse o dirigente, em entrevista no saguão do hotel que serve de concentração para o Grêmio antes do Gre-Nal 409.
Leia mais:
Romildo contesta posição da FGF ao escalar árbitro gaúcho no Gre-Nal
Saiba quem são os técnicos recordistas em Gre-Nais
"Me irritava muito", lembra Renato Portaluppi sobre Gre-Nais contra D'Ale
A segunda partida de Bolaños pelo Grêmio será a estreia em clássicos Gre-Nais. Como Roger Machado optou por manter a mesma escalação que goleou a LDU, o atacante será titular, completando o setor ofensivo com Giuliano, Douglas e Luan.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES