O time que enfrentará o São Paulo-RG, nesta quarta-feira, ainda não é conhecido. Na última atividade antes da partida, Roger Machado não deu indicações de equipe titular. No CT Luiz Carvalho, os jogadores foram divididos em quatro grupos: de colete amarelo, branco, verde e sem colete.
Primeiro, os atletas treinaram posse de bola e troca de passes. Depois, a ênfase do trabalho foi na bola parada ofensiva. Jogadores como Wesley, Fernandinho, Marcelo Hermes, Tontini, Kaio e Lincoln cruzavam na área, para a turma que estava no meio finalizar. O técnico foi participativo e cobrou bastante os jogadores na atividade:
- Termina o gesto, Wesley. Você está parando o gesto na metade - disse para o lateral, na hora do cruzamento.
Leia mais
Miller deve ocupar vaga de Moisés na lista do Grêmio no Gauchão
Kaio valoriza chances no Gauchão: "Trabalhei muito por este momento"
"Se for para jogar com o Bobô ou eu for o centroavante, estou disponível" afirma Henrique Almeida
Wesley, aliás, recebeu atenção especial do comandante. Ao final do treino, Roger chamou para uma conversa particular e colocou o garoto para cruzar mais, na goleira do outro lado do campo.
Alguns titulares, por sua vez, não participaram do trabalho no gramado. Douglas, Wallace Oliveira, Marcelo Oliveira só apareceram ao final da manhã para correr. Antes, estavam na academia. Maicon e Giuliano também não treinaram com o restante.
O grupo viaja nesta terça-feira, após o treino, a Rio Grande. A provável escalação tem Marcelo Grohe; Wesley, Geromel, Fred e Marcelo Hermes; Edinho, Kaio, Luan, Lincoln, Everton; Bobô.
A partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, está marcada para as 21h45min, no estádio Aldo Dapuzzo.
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Acompanhe o Grêmio através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES