Bressan garantiu a vitória sobre o Santos na última rodada do Brasileirão. Com a contribuição, o Grêmio se aproximou mais da vaga à Libertadores de 2016 e se mantém vivo na caça ao líder Corinthians. Agora que Erazo voltou da sua participação com o Equador nas Eliminatórias, o técnico Roger precisará escolher se mantém a defesa utilizada na última partida ou se reconduzirá o equatoriano ao time titular. E assim como Bobô afirmou, Bressan também confia no título:
Treino do Grêmio tem retorno de Erazo e Ramiro na lateral
– Tudo pode acontecer. Almejamos isso na competição, que é muito equilibrada. Tudo pode acontecer nestes próximos oito jogos. Quem sabe a gente busca este título, que seria muito importante.
Grupo da dupla Gre-Nal na Primeira Liga terá Atlético-PR e Chapecoense
Com a indefinição da permanência de Erazo para o próximo ano, o que poderia impactar no seu aproveitamento, Bressan falou que não é o momento de já projetar 2016. Por enquanto, o foco é a disputa do Brasileirão.
Rodada favorece dupla Gre-Nal na briga pela Libertadores
– Na verdade, ainda é cedo planejar 2016. Temos oito jogos e o mais importante é que existe uma briga sadia por posições e temos um ótimo ambiente de trabalho – falou, antes de projetar a
– Eu procuro meu espaço, me dedico muito. O grupo vai acatar o que o Roger pedir, existe uma disputa e isso vai mover o Grêmio a conquistas.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES