Giuliano foi um dos protagonistas da campanha gremista no Gauchão. Assim como Luan e Douglas, o meia sofreu para criar oportunidades de gol no último Gre-Nal. Para o próximo, Giuliano garante que o trio já tem a receita para superar os marcadores que Diego Aguirre irá preparar.
Torcida gremista pagará R$ 80 por ingresso na decisão do Gauchão
- Teremos que nos movimentar mais, algo que não aconteceu tanto pela forte marcação do Inter com só três volantes. Eles fecharam o meio. Não criávamos tanto. Já sabemos como contra-atacar. Sabemos do segredo para sairmos dessa marcação - afirmou.
Yuri Mamute faz teste durante treino do Grêmio
Ainda sem vencer no novo Beira-Rio, até agora o Grêmio perdeu uma partida e empatou a outra, Giuliano garantiu que o retrospecto não influência na preparação da equipe para a decisão do Gauchão na casa do rival.
- O retrospecto é estatística. Não ligamos nisso. Sabemos que precisamos ir lá fazer gols. É algo estatístico, mas é algo para vocês. Sempre vamos fazer o melhor para vencer.
Disposto a ficar, Cebolla lamenta ter feito pouco pelo Grêmio
Questionado sobre a possibilidade de atuar no Gre-Nal com uma nova opção na referência do ataque, Giuliano preferiu não se posicionar a favor de uma alternativa especifica, preferindo valorizar as alternativas de Felipão.
- É uma decisão do Felipão, ele tem alternativas. Yuri Mamute que já deve estar à disposição, o Cristian está melhorando a parte física. E não tendo o Braian, que segura a bola bem na frente, tem o Mamute ou até um outro centroavante de mobilidade. Estaremos bem preparados.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES