Felipão mantém a estratégia de fazer mistério total na véspera dos jogos do Grêmio. Mesmo com uma vantagem considerável sobre o Campinense - vitória na Paraíba por 2 a 1 -, o treinador preferiu fechar mais uma vez os portões da Arena.
Lateral que desistiu de clube reforça o Campinense contra o Grêmio
Na tarde desta terça-feira, a imprensa não teve permissão para acompanhar o trabalho visando a partida de quarta, às 22h, pela Copa do Brasil. Do grupo, somente os lesionados Ramiro e Cristian Rodríguez não estiveram no gramado. Após uma hora, com a liberação aos jornalistas, os jogadores realizavam o tradicional rachão, enquanto Marcelo Grohe fazia atividades com o treinador de goleiros Rogério Godoy.
Ramiro agradece apoio dos torcedores: "Muita energia positiva"
O provável substituto de Ramiro é o argentino Matías Rodriguez. Fellipe Bastos segue no meio ao lado de Maicon. Não há indícios de que Felipão poupará jogadores contra o Campinense. Quem passar no confronto, enfrenta o CRB, de Alagoas, na segunda fase.
Ex-atacante do Veranópolis é novidade do Campinense
O possível time do Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodriguez, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez.
Acompanhe tudo sobre a partida no aplicativo Gremista ZH:
IOS
Android
Copa do Brasil
Mesmo com vantagem sobre o Campinense, Felipão faz mistério no Grêmio
Grupo treinou com portões fechados na tarde desta terça-feira, na Arena
Marco Souza
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project