*ZHESPORTES
O Grêmio não perde há dois meses na Arena. Neste sábado, bateu o Juventude por 2 a 1 e se garantiu na grande decisão do Gauchão. Para o zagueiro Pedro Geromel, autor do segundo gol, a força da torcida foi essencial para o resultado - e por isso o time torce por um tropeço do Inter neste domingo, contra o Brasil-Pel, para decidir o campeonato em casa.
- Vamos aperfeiçoando para sair mais gols. Importante é o grupo, todo mundo lutou, conseguimos impor nosso ritmo de jogo. Nosso objetivo é ser campeão do Gauchão, vamos trabalhar independentemente do adversário. Jogar com o torcedor não tem preço. Vamos torcer para que isso aconteça - disse, na saída do gramado.
O meia Giuliano destacou o aproveitamento gremista, que venceu os dois jogos das semifinais contra o Juventude - 1 a 0 em Caxias do Sul e 2 a 1 em Porto Alegre.
- Fizemos o nosso papel, que era vencer. Amanhã (domingo) depende do jogo entre Inter e Brasil para ver como fica o cruzamento. Importante é que fizemos nossa parte. O momento é de confiança, o torcedor veio nos apoiar. Time está em crescimento. Espero que eles possam lotar o estádio pra que possamos ser campeões.
Apesar do momento de instabilidade com o gol do Juventude no fim do primeiro tempo, o goleiro Marcelo Grohe ressaltou a recuperação gremista durante a partida.
- Soubemos administrar e fazer o segundo gol. Agora é pensar na final - projetou o goleiro.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play