Na véspera da partida contra o Campinense, Giuliano mostrou confiança absoluta na classificação do Grêmio. Após garantir que as dores na panturrilha esquerda não irão o tirar da partida, o meia gremista disse que a equipe encara com seriedade a partida contra os paraibanos.
Grêmio x Campinense: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
- É o momento decisivo, um jogo classificatório. Todos estão aptos. Esse desconforto não é suficiente para me tirar da partida. Me sinto bem e quero participar por ser uma semana decisiva - afirmou.
Lateral que desistiu de clube reforça o Campinense contra o Grêmio
Com o comando de Felipão, que já venceu a Copa do Brasil quatro vezes, Giuliano garantiu que o técnico já passou os segredos de como buscar o título. Mesmo afirmando o respeito total ao rival de quarta, o meia colocou o Grêmio como o favorito para a conquista da vaga.
Grêmio só terá Cebolla em 30% dos jogos, mas quer mantê-lo
- O Felipão venceu várias vezes essa competição, sabe bem como ela é e de como precisamos jogar fora e decidir em casa. Temos que respeitar o adversário. Somos o Grêmio, um time grande e que tem uma equipe melhor que o adversário. Mas teremos que demonstrar dentro de campo essa diferença de qualidade que temos - avaliou.
Com as duas decisões na semana, Giuliano afirmou que a comissão técnica tem reduzido a intensidade em alguns treinamentos, como nesta quarta-feira, para garantir que todos estejam em boas condições físicas para as partidas em sequência.